Uma comissão formada por representantes do governo municipal, do Hospital Evangélico e da Benificiência Camiliana do Sul trabalhará até dia 30 para discutir a forma como se dará a transição entre a atual gestão do Hospital Ana Fiorillo Menarim e a nova administração. A troca de gestores vai durar todo o mês de julho.
O anúncio foi feito prefeito Reinaldo Cardoso (MD), na última quarta-feira (19), como resultado da reunião ocorrida na tarde de terça-feira, entre o vice, Marcos Bertolini; a secretária de Saúde, Eliana Selmer, e representantes do Hospital Evangélico e da São Camilo.
“A reunião foi justamente para tratar de que maneira se dará a transição entre as duas administrações, a saída da São Camilo e a chegada do pessoal do Hospital Evangélico”, comentou o prefeito, dizendo que durante o mês de julho a administração do hospital estará vivendo essa transição. Ainda segundo o prefeito, essa semana, os departamentos jurídicos do governo municipal e do Hospital Evangélico estão fazendo os últimos ajustes no convênio que oficializará a transferência da gestão. “A ordem é para que não haja impasse jurídico e que a mudança na administração do hospital seja consolidada sem problemas e o mais breve possível”, acrescentou Reinaldo.
O prefeito também garantiu que está acordado com os novos administradores que a maioria dos funcionários do hospital Anna Fiorillo será aproveitada. “Os que já são funcionários terão preferência na hora das contratações, até para não gerar prejuízo nos serviços prestados”, justificou Dr. Reinaldo.
Fonte: http://www.castro.pr.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário