No último sábado (9) o jornal Página Um publicou uma matéria referente ao aumento do número de vereadores em várias cidades da região e em Castro assim como na maioria o Projeto de emenda à LOM 001/2011 ainda não foi votado e provavelmente continuará assim.
“O presidente da câmara, Joel Elias Fadel (PSDB), garante que não vai colocar a proposta do aumento do número de vereadores em pauta. “Só se a Justiça me obrigar a fazer isso. Do contrário, vamos deixar como está”, afirma o vereador, que só confirma o que havia dito no final de maio.” (Jornal Página Um, Pg. 3A)
A primeira intenção do vereador Presidente era de chamar os demais nove vereadores para que todos fossem signatários do projeto de emenda, porém na sessão do dia 25 de maio o projeto foi retirado da pauta devido Gerson Sutil (PSB), Zeca do Abapan (PSDB) e Luiz Carlos Flugel (PMDB) se manifestaram contrários à matéria.
“À época, Joel afirmou que não só retiraria o projeto de emenda da pauta como também garantiu que ele não entraria mais no expediente das próximas sessões.” (Jornal Página Um, Pg. 3A)
Nenhum comentário:
Postar um comentário