terça-feira, 2 de agosto de 2011

"A PATERNIDADE DA CARGILL"

Na semana do tão esperado momento em que o protocolo de intenções entre o governo do Estado e a Cargill será assinado, em Castro ouve-se grande falatório sobre a "paternidade" da instalação dessa empresa na cidade.
Alguns citam nomes que seriam os mais convenientes e que de certa forma tentam ofuscar os feitos da atual administração.
O fato é que a Cargill será instalada aqui, nosso município possui condições favoráveis e vários fatores contribuíram para que fosse a cidade escolhida na disputa, foram inúmeras reuniões, encontros com diversas pessoas, políticos, vereadores, o empresário Paulo Bertolini que teve sim bastante influência e claro a fundamental presença do nosso Prefeito que desde o começo das negociações ofereceu incentivos e até mesmo a terraplanagem da área. E agora que a novela acabou alguns insistem em fazer “exame de DNA”.
Ao contrário do que estão dizendo por aí, tudo o que está acontecendo se da pela soma das influências políticas e não apenas de uma pessoa ou de um empresário da cidade; para alguns se torna difícil admitir que alguns frutos que hoje Castro está colhendo, é devido a união dos Vereadores e o Executivo.
Boatos a parte, quero Parabenizar o Prefeito Moacyr Fadel, por todo o empenho, esforço e dedicação para que esse sonho se tornasse em realidade, a vinda da Cargill irá gerar emprego para os castrenses e avanço para a cidade.

Gerson Sutil
Vereador (PSB)

Um comentário:

  1. Gostei da postagem! Aconselho apenas que citem o nome do empresário, pois este não tem pretenção política nenhuma e fez o que fez por amor a cidade. Abraço

    ResponderExcluir