PALAVRAS DE MOZAR LOPES: "...Me contaram que "certas pessoas" não gostaram do que falei na entrevista na Radio Antena Sul, onde Eu disse que quem não votou no castrense, votou contra Castro.
Se votaram em candidatos de fora, então vão morar em Ponta Grossa , Curitiba, ou qualquer outra cidade, pois aqui não é lugar de traidores, direi e repetirei isso mil vezes se necessário.
Tem um ex-político que anda dizendo por aí que Eu também não votei nele nas eleições passadas, é verdade, não votei, pois Eu ajudei e votei no Dr. Zaqueu que é castrense, ou seja, votei e ajudei um castrense, e não igual ao que esse ex-político fez ajudar um pontagrossensse contra nossa Castro.
Engraçado que esse mesmo ex-político dizia no passado que "castrense tem que votar em castrense e que a pior coisa para Castro era votar em candidatos de Ponta Grossa", porque será que Ele agora mudou de opinião?
Portanto, peço desculpas a você se achar que estou batendo meio pesado, mas vocês não sabem o quanto essas pessoas prejudicaram nossa Castro, o quanto falaram e bateram em mim na campanha, o quanto essas pessoas são hipócritas e demagogas, as tentativas de me prejudicarem, jogaram panfletos contra mim e minha família na calada da noite, coisa de gente safada e sem vergonha e que agora vem querer posar de bonzinho, justamente para não serem cobrados pelo grande prejuízo que Castro sofreu.
Saiba você que só de verbas orçamentárias que Eu teria para Castro, caso fosse eleito Deputado, é algo perto de R$ 8 milhões de reais, que agora com certeza irão ficar em Ponta Grossa , Curitiba, e outras cidades, graças a quem? Aos traidores de nossa cidade, como sempre falo e vou falar nos próximos 4 anos, NÃO ESQUEÇAM O NOME DAQUELES QUE TRABALHARAM CONTRA NOSSA CIDADE DE CASTRO.
E daí, será que devo mesmo “pedir desculpas” ou ofendi aos traidores e vendilhões do templo?"
Fonte: http://www.mozarlopes.blogspot.com/ (publicada em 14/10/2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário