quarta-feira, 7 de julho de 2010

CASTRO ALCANÇA NOTA 5,6 no IDEB – Indice de desenvolvimento da Educação Basica.


No inicio desse mês foi divulgado o Indice de desenvolvimento da Educação Basica (IDEB) de Castro, em evento que contou com a participação de professores e diretoras da rede pública. Para surpresa de todos, o resultado apresentado em primeira mão pelo prefeito Moacyr  Fadel Junior e o secretário de Educação Carlos Eduardo Sanches, foi exepcional. O índice alcançado é de 5,6, já estamos com índice maior que o da cidade de Ponta Grossa!!! Isso que é uma Educação levada a sério, uma educação que realmente é prioridade para Administração atual, O prefeito Moacyr juntamente com o secretario Carlos Eduardo Sanches e toda a equipe pedagógica sendo eles diretores, professores, pedagogas, supervisoras, funcionarios de cozinha, limpeza,  etc, estão realmente de PARABÉNS, Castro nunca foi tão longe quando se fala em Educação e o IDEB esta ai para comprovar que nosso município tem educação de qualidade e isso é o que importa!!!
Como castrense,  meu slogan desde a campanha é “Todos tem um Projeto. O nosso é a EDUCAÇÃO” e esse número demonstra que a atual gestão realmente se dedica a esta área.  ISSO me orgulha de ser castrense. Castro através de sua Secretaria de Educação, está realmente preocupada em formar cidadãos e o reflexo estamos vendo agora com a divulgação deste ótimo índice do IDEB, fica aqui o meu voto de louvor a todos que contribuem para o aumento deste índice, uma nação que investe em educação concerteza colhera bons frutos no futuro, porque estará formando uma geração de homens e mulheres respeitados e preocupados com sua pátria, e que buscarão incansavelmente o desenvolvimento de sua nação. 
Que Deus possa estar sempre abençoando e capacitando nossos professores e dando animo para o dia-dia para que possam sempre transmitir não só conhecimentos pedagógicos mas também valores morais e cristãos para o coração de nossas crianças. PARABÉNS!!!

Obrigado!
 Gérson Sutil

Nenhum comentário:

Postar um comentário